Imagem do McFish -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Imagem do McFish

crédito: Reprodução/Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após cinco anos, o McDonald's anunciou o retorno do McFish, um dos sanduíches mais famosos da rede no Brasil, por tempo limitado. Em dezembro, a rede também relançou duas versões do Big Mac.

 

A pré-venda de vouchers estará disponível a partir desta quarta-feira (17). Segundo publicação divulgada nas redes sociais, a compra acumulará pontos no seu programa de fidelidade Meu Méqui.

 

 

A outra novidade, confirmada à reportagem, é que o sanduíche também ganhará uma versão em dobro: pão, dois filés de peixe, queijo, picles e molho tártaro.

 

No link vinculado ao perfil da marca no Brasil, é possível se cadastrar e receber as novidades antes dos demais clientes. Atualmente, a lista vip conta com mais de 40 mil inscritos.

 

"Vocês venceram. O McFish tá vindo aí mais gostoso do que nunca. Compre o seu na venda antecipada e garanta o seu cupom pra quando ele chegar, porque o estoque é MUITO LIMITADO.", disse o McDonald's no Instagram.

 

A data em que o McFish, de fato, estará disponível nos restaurantes participantes ainda não foi revelada. Também não foi informado por quanto tempo o McFish ficará à venda.