Chamas consumindo fábrica de chocolate  -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Chamas consumindo fábrica de chocolate

crédito: Redes Sociais/Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atinge a fábrica da Cacau Show em Linhares, no Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (7/11).

O fogo começou de madrugada por volta das 4h40. Uma megaloja da Cacau Show fica ao lado da fábrica, mas não foi atingida.

O incêndio continua ativo, mas as chamas diminuíram, informaram os bombeiros. "Neste momento, os militares atuam no controle e isolamento das chamas, para que não se espalhem para áreas que ainda não foram atingidas".

A fábrica fica às margens da BR-101. Vídeos mostram a dimensão do incêndio e funcionários ainda uniformizados na rodovia.

O presidente da Cacau Show, Alê Costa, diz que nenhum funcionário ficou ferido. "Estamos entendendo o tamanho da coisa".

"Nossa fábrica de Linhares está pegando fogo neste momento. Certamente, é de grande impacto. Estou passando primeiro para tranquilizar a todos. Ninguém teve nenhum problema de saúde, ninguém ficou ferido, isso é o que mais importa", disse Alê Costa, presidente da Cacau Show.

Nas redes sociais, o prefeito de Linhares, Bruno Marinelli, disse que está no local para acompanhar de perto o trabalho dos bombeiros. "Lamento muito esse triste incidente. Coloquei a prefeitura à disposição das famílias dos colaboradores e da própria empresa".