Jovem que enterrava drogas perto de igreja é preso em Governador Valadares
O suspeito, de 18 anos, foi localizado pelos militares quando saía do lote onde o material estava escondido
compartilhe
Siga no
A Polícia Militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, prendeu um jovem depois de encontrar drogas enterradas em um lote perto de uma igreja. O suspeito, de 18 anos, foi detido sob a acusação de tráfico de drogas. Ele estaria vendendo os entorpecentes perto da unidade religiosa.
// - : Barreiro, de fazenda a "cidade" dentro de BH
03/12/2023 - 19:02 Homem tenta resgatar vaca e morre afogado no Sul de Minas
03/12/2023 - 19:54 Aprovados em concurso da PCMG em 2021 fazem protesto cobrando convocação
Denúncias anônimas levaram a PM a chegar até o suspeito. Ele foi localizado pelos militares quando saía do lote onde o material estava escondido. Foram apreendidos um celular e R$ 30 em posse do jovem e, enterrados, estavam nove tabletes de maconha, 40 porções da mesma droga e 26 pinos de cocaína.
Leia: PM prende suspeitos de participar de atentado contra viatura em Contagem
Segundo a PM, o suspeito já é conhecido pela polícia como membro ativo de uma gangue local, com participação diária no comércio de entorpecentes e em guerras entre gangues rivais. O material apreendido e o preso foram encaminhados à delegacia de polícia.