P. Diddy surge irreconhecível em foto na prisão; veja nova aparência
Com barba e cabelo grisalhos, artista cumpre pena até 2028 em uma unidade com programa para dependência química; entenda a rotina do rapper
compartilhe
SIGA
Uma nova imagem do rapper Sean “Diddy” Combs na prisão revela uma aparência bem diferente da conhecida pelo público. Com barba e cabelo totalmente grisalhos, o artista surge quase irreconhecível na foto obtida pela emissora americana CBS, dias após sua transferência para uma unidade de baixa segurança em Nova Jersey.
Leia Mais
Atualmente, Diddy cumpre pena no centro de detenção Fort Dix, a cerca de 130 quilômetros de Nova York. Sua rotina na prisão inclui a participação em um programa voltado para dependência química, um dos focos do tratamento oferecido na instituição.
A transferência para Fort Dix ocorreu no fim de outubro, atendendo a um pedido de seus advogados. Antes, o rapper estava detido em uma unidade prisional no Brooklyn, conhecida por suas condições precárias, desde sua prisão em setembro de 2024. A CBS informou ainda que Diddy enfrentou medidas disciplinares por violar uma regra sobre o uso de telefone.
Detalhes da pena e condenação
Sean Combs foi condenado em julho deste ano por transportar pessoas entre estados com fins de prostituição. O júri, no entanto, o absolveu das acusações mais graves, que incluíam tráfico sexual e crime organizado. Sua pena se estende por mais de quatro anos.
Segundo o Departamento Federal de Prisões dos Estados Unidos, a data prevista para sua soltura é 8 de maio de 2028. O cálculo já considera o tempo de reclusão cumprido e uma possível redução de 15% da pena por bom comportamento dentro do sistema prisional.
Antes de o juiz determinar sua sentença, no início de outubro, o artista se manifestou no tribunal. Emocionado, afirmou estar "verdadeiramente arrependido" por suas ações e pediu desculpas às vítimas e à sua família, classificando seu comportamento como "repugnante e doentio".
A defesa de Combs recorreu tanto da condenação quanto da sentença imposta pela Justiça americana.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Uma ferramenta de IA foi usada para auxiliar na produção desta reportagem, sob supervisão editorial humana.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata