
Menino de 9 anos comove Rainha Camilla em carta: ‘Nós te amamos’
Súdito da esposa do Rei Charles III, da Inglaterra, mandou uma correspondência para a rainha, que estava em tratamento devido a uma pneumonia
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm menino de 9 anos chamou atenção da imprensa britânica ao escrever uma carta comovente para a Rainha Camilla, esposa do Rei Charles III, da Inglaterra. O garoto, chamado Harry Adams, prestava solidariedade à monarca, que estava em tratamento devido a uma pneumonia, e terminou a mensagem com uma declaração de amor.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
“Nós te amamos”, encerrou o texto, que desejava que Camilla “melhorasse logo”. A carta era assinada por Harry e sua família, incluindo a treinadora de cavalos Georgie Nicholls e sua filha de 18 anos, Olive, que é amazona. A família ainda inclui o cavalo Thank You Ma'am, apelidado do puro-sangue mais azarado da Inglaterra.
Isso porque, mesmo nunca tendo vencido uma corrida de saltos, o animal terminou em segundo em uma série de corridas. A Rainha comparece regularmente a um clube de hipismo e faz parte de uma série de organizações equinas, incluindo a The Brooke, uma instituição de caridade que cuida de burros e cavalos.
-
12/12/2024 - 06:05 Austrália vai forçar gigantes do setor de tecnologia a pagar por notícias -
12/12/2024 - 09:59 Revista Time escolhe Donald Trump como personalidade do ano pela segunda vez -
12/12/2024 - 10:16 Quem é a família de Luigi Mangione, suspeito de matar CEO em NY, uma das mais tradicionais do Estado de Maryland
No último dia 3, foi noticiado pela imprensa local que Camilla teve que cancelar vários eventos em novembro, devido a uma pneumonia. Devido ao problema de saúde, ela não participou das atividades ao ar livre programadas para a visita do emir do Catar, o xeque Tamim bin Hamad Al-Thani. Mas compareceu a compromissos em ambientes fechados.
Na ocasião, a Família Real informou que Camilla já havia se livrado da tosse, mas ainda estava com um “cansaço extremo”. A doença teria sido contraída no início de novembro, durante uma viagem feita pelo casal real à Austrália e Samoa.
A pneumonia foi o terceiro susto em termos de saúde na monarquia britânica em 2024. No início do ano, Charles e Kate Middleton, esposa do príncipe William, revelaram que foram diagnosticados com câncer.