FORA DO HABITAT

MG: sucuri de 70kg é encontrada em área urbana; veja vídeo

Cobra chamou a atenção de moradores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Imagens mostram a captura do réptil

Publicidade
Carregando...

Uma sucuri de aproximadamente de 4 metros de comprimento e 70 quilos foi capturada pelo Corpo de Bombeiros nessa segunda-feira (23/3), na Avenida Aldo Borges Leão, no Bairro Morada Nova, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O animal chamou a atenção de moradores da cidade e um vídeo mostra a captura da serpente. Devido ao grande porte e peso elevado, os militares utilizaram uma gaiola especial para realizar o resgate com segurança.

Após a captura, a cobra foi levada para avaliação no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e segue sob avaliação. Se o réptil estiver saudável, será devolvido à natureza, em área afastada da zona urbana. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O Corpo de Bombeiros reforça que a população não deve se aproximar ou tentar capturar animais silvestres, devendo acionar o 193.

Tópicos relacionados:

captura cobra minas-gerais sucuri uberlandia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay