Morreu na madrugada desta segunda-feira (19/01) o engenheiro Carlos Carneiro Costa aos 89 anos. Segundo divulgado pela família, ele faleceu por complicações de saúde devido à idade avançada.
Leia Mais
Costa deixa três filhos e era casado com Scheila Carneiro Costa. O velório acontecerá no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte, amanhã (20) às 9h30.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Nascido em Dores do Indaiá, Região Central de Minas Gerais, Carlos se formou em engenharia civil na Universidade Federal de Juiz de Fora. Em 1969, Carlos fundou a Construtora Líder, primeira construtora de luxo de Belo Horizonte. Seus projetos tinham o diferencial de incluir obras de artistas mineiros para decorar o lobby dos prédios. A empresa também é responsável pela construção do Museu de Som e Imagem de BH, do complexo Life Center e das praças da barragem Santa Lúcia e Lagoa Seca, no bairro Belvedere.
