
Recém-nascida é encontrada abandonada com cordão umbilical em Minas
Uma pessoa viu a bebê ainda suja de sangue e fezes em meio a cobertas, de frente a uma casa, em Serra do Salitre
compartilhe
Siga noUma bebê recém-nascida foi encontrada na porta de uma casa, na manhã desta sexta-feira (6/12), em Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro. O cordão umbilical e a placenta estavam presos a ela.
Era próximo das 5h20 quando a Polícia Militar (PM) foi acionada, no Bairro Nações, por uma pessoal que viu a bebê envolta a cobertas sujas de sangue e fezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi chamado e fez o atendimento no local e o transporte da bebê para uma unidade médica de Serra do Salitre.
Durante atendimento hospitalar, foi constatado que a criança estava com início de hipotermia, mas se alimentava normalmente.
-
06/12/2024 - 12:44 Kombi pega fogo próximo ao Shopping Diamond Mall em BH; veja o vídeo -
06/12/2024 - 13:59 Adolescente é morto pela polícia em denúncia de tráfico de droga -
06/12/2024 - 14:33 Falta d'água em BH: vazamento deixa mais de 30 bairros sem abastecimento
Estão sendo feitos levantamentos de todas as grávidas de 8 a 9 meses no município, que realizaram pré-natal, para tentar identificar a possível mãe - ela pode responder pelo crime de abandono de incapaz.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia