
Mulher morre ao cair de motocicleta e bater cabeça no meio-fio
A vítima estava na garupa de uma amiga, que nada sofreu; acidente ocorreu em Alfenas, no Sul de Minas Gerais
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma mulher, carona de uma motocicleta, morreu na manhã desta segunda-feira (18/11), em consequência de uma queda, na Avenida Lincoln West, próximo ao trevo de acesso à rodovia MGC-491, em Alfenas, no Sul de Minas Gerais.
18/11/2024 - 04:00 BR-381: levantamento mostra o perfil dos acidentes em Minas 17/11/2024 - 22:03 BR-381: caminhão pega fogo e provoca congestionamento de 10 km em Minas 18/11/2024 - 07:49 Incêndio em carreta interdita BR-040
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a motocicleta era pilotada por uma mulher, de 30 anos, que perdeu o controle da direção, em consequência da pista molhada, e deslizou no asfalto.
A piloto não sofreu ferimentos graves, no entanto, a carona bateu com a cabeça no meio-fio, uma pancada tão forte, que nem o fato de estar com o capacete impediu a sua morte.
Segundo relatório do Samu, que também esteve no local, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), o que causou sangramento no ouvido. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas.