
Integrante de facção que matou policial do Bope no Rio é preso em Minas
Suspeito de 39 anos foi localizado em Muriaé, na Zona da Mata. Ele também é investigado pela morte de um advogado
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 39 anos, suspeito de matar um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta quinta-feira (6/6), em Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
Em ação conjunta de policiais civis de Minas e do Rio, a prisão ocorreu no Bairro da Barra, onde o então foragido levava uma rotina de aparente normalidade, trabalhando como empresário em uma loja de celulares.
05/06/2024 - 22:37 Homem que matou mulher atropelada em BH tinha várias passagens pela polícia 06/06/2024 - 16:19 Procon-MG interdita seis academias de Uberaba 06/06/2024 - 17:18 UFMG decide nesta sexta-feira (7/6) calendário de reposição das aulas
Integrante de facção criminosa
O homem também é suspeito de ter executado um advogado no Rio de Janeiro e estava na lista dos mais procurados do Disque-Denúncia por integrar uma facção criminosa no estado fluminense. Ambos os crimes aconteceram em 2020. O policial foi assassinado em Cabo Frio.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé e seguirá para o sistema prisional no estado do Rio, informou a Polícia Civil mineira. Os detalhes dos crimes à época não foram informados.