LIMPEZA URBANA

Complexo da Lagoinha recebe limpeza intensificada a partir desta quarta

A atuação da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) começou às 7h e vai até as 21h40. A previsão que os serviços durem três semanas

Publicidade

O Complexo da Lagoinha terá uma limpeza intensificada a partir desta quarta-feira (22). Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), a região vai passar a ter duas equipes, com quatro garis cada, que vão remover principalmente os resíduos espalhados indevidamente ao longo do complexo.

A atuação da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) começou às 7h e vai até as 21h40. Ao todo, o mutirão vai envolver 36 garis e quatro caminhões, que ficarão responsável pela capina e roçada do Complexo da Lagoinha, que é realizada quatro vezes por ano. Finalizado o trabalho, a capina vai se estender para a avenida Antônio Carlos – o que deve ser concluído em três semanas. 

 

De acordo com a PBH, atualmente a limpeza no Complexo da Lagoinha é feita pelos garis duas vezes ao dia, quando são recolhidos, em média,  3,7 toneladas de lixo na região. 

“A Lagoinha é um local muito importante e movimentado em Belo Horizonte. A Prefeitura investe para que o local se mantenha limpo e ofereça conforto e segurança para seus frequentadores”, avalia a chefe do Departamento de Serviços de Limpeza Urbana da SLU, Erika Resende.

Tópicos relacionados:

bh lagoinha limpeza pbh

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay