Polícia Civil trabalha para tentar localizar menor suspeito de assassinato -  (crédito: Google maps)

Polícia Civil trabalha para tentar localizar menor suspeito de assassinato

crédito: Google maps

A morte de uma mulher e a dor de uma mãe. Foi assim a noite desse sábado (4/5), no Bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo, na Grande BH, onde uma jovem, de 24 anos, foi assassinada.

 

O suspeito é um adolescente de 16 anos, cuja mãe ligou para a polícia para denunciá-lo como autor do crime.

 

O local da morte é uma "boca de fumo". O corpo da mulher estava em uma cadeira, coberto por um lençol, junto à parede de uma casa, crivado de tiros. Vidros da janela da casa foram quebrados pelas balas.

 

 

A história desse crime é recheada de capítulos trágicos, como, segundo a Polícia Militar, o fato de um irmão da vítima, que foi localizado, ter contado que sua irmã tinha desavenças com alguns vizinhos. Chamado para ir ao local, disse que não poderia comparecer, pois é tornozelado e não pode sair de casa à noite. Apenas para ir trabalhar, durante o dia.

 

Uma prima da vítima contou que ela estaria bebendo, na tarde de sábado, com algumas amigas, inclusive, com uma ex-companheira. Outro irmão disse que tinha informações de que o suspeito pelo crime estaria de bicicleta.

 

Leia também: Vídeo mostra policial rodoviário sendo atacado com facão em Minas

 

Desespero de mãe

 

A Polícia Militar foi chamada para o crime a partir de um telefonema considerado "estranho", pois foi feito pela mãe do adolescente, que fez, também, sua delação.

 

Segundo ela, seu filho é sinônimo de problemas. Contou que ele não para em casa, somente para almoçar, e depois vai embora, pulando o muro.

 

"Esquece de mim", teria dito ele, segundo a mãe, que afirmou também que o filho já havia lhe confessado que estaria envolvido no mundo do crime.

 

Uma pesquisa feita pelos militares, sobre a vítima, apontou que ela tinha várias passagens pela polícia, por ameaças, tráfico de drogas e furto. A investigação está sendo feita pela Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.