Furto e tráfico -  (crédito: PMMG/divulgação )

Furto e tráfico

crédito: PMMG/divulgação

Ao cumprir um mandado de busca e apreensão ligado ao caso de furto a uma empresa de mineração, a Polícia Civil de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, acabou realizando um flagrante de tráfico de drogas, que tem como autor o filho do alvo do mandado.

 


O fato ocorreu nessa sexta-feira (12/4). O alvo da polícia foi flagrado com 266 comprimidos de ecstasy e oito frascos de lança-perfume.

 


A ação policial tinha o intuito de recolher materiais vinculados a uma investigação de furto, tendo como vítima uma empresa de mineração atuante na região. Durante a operação, o filho do investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Além disso, foram recuperados vários materiais furtados de uma empresa terceirizada da mineradora, que, de acordo com o representante legal, estão avaliados em R$ 80 mil.

 


Nos fundos da residência, a equipe identificou vestígio da queima de fios de cobre subtraídos da empresa, que foram revendidos a receptadores. Os bens recuperados foram devolvidos à empresa. A investigação prossegue para descobrir outros envolvidos nos crimes.