Suspeito de homicídio em MG é indiciado pela polícia 7 anos depois do crime
Crime aconteceu em dezembro de 2016. Vítima de 38 anos foi encontrada de cabeça para baixo dentro de um buraco
compartilhe
Siga no
Depois de sete anos, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que apurou a morte de um homem de 38 anos, encontrado dentro de uma vala, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em dezembro de 2016.
Na última sexta-feira (5/4), um homem de 43 anos foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. A vítima foi enterrada de cabeça para baixo em um buraco em um lote, na Avenida Marabá.
O crime aconteceu na noite do dia 27 de dezembro de 2016. As investigações apontam que, na ocasião, a vítima foi levada até o local do crime, onde discutiu com o autor. Em determinado momento, ela teria ficado inconsciente e, ainda desacordado, foi colocada dentro da vala.
De acordo com o laudo de necropsia, o homem morreu asfixiado. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (8/4), o delegado Luís Mauro, responsável pelas investigações, informou que o suspeito foi indiciado por homicídio com três qualificadoras, além de furto. Ao longo das oitivas, ele negou ter praticado o crime.
“O que tudo indica é que ela (a vítima) estava desacordada, foi jogada no buraco ainda viva e ficou lá até falecer”, afirmou o delegado.
08/04/2024 - 17:08 Fundação de Arte de Ouro Preto inaugura sede no Centro de Arte Popular
08/04/2024 - 17:19 Caso Melissa: avó contradiz polícia e afirma que filho não disputou racha
08/04/2024 - 18:07 Prefeitura de Contagem suspende o despejo de resíduos da Ceasa no aterro municipal
Luís Mauro explicou que a vítima fazia uso constante de bebida alcoólica e já havia caído e dormido no meio da rua. A motivação do crime teria sido cobrança de dívida de tráfico de drogas.