
Assalto a policial militar termina com dois suspeitos baleados na Pampulha
Militar estava em carro quando três homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dele conseguiu fugir
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois suspeitos de assaltar um policial militar foram baleados na madrugada desta sexta-feira (5/4), no bairro Itapoã, na Região da Pampulha de Belo Horizonte.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o agente estava dentro de um carro quando três homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.
04/04/2024 - 18:48 Um ano após privatização, MetrôBH inicia plano de demissão em massa 04/04/2024 - 19:11 Mulher tem cirurgia de urgência cancelada minutos antes de procedimento 04/04/2024 - 22:03 Menina de 6 anos, desaparecida desde dezembro, é encontrada no Sul de Minas
Depois de rastreamentos na região, o veículo do militar e os homens foram localizados. Teve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. A dupla foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova.
O terceiro suspeito fugiu em um carro Fiat Uno vermelho.
A ocorrência segue em andamento.