Vítima tentou escapar de seus perseguidores, mas acabou entrando numa rua sem saída -  (crédito: Redes sociais)

Crime ocorreu em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

crédito: Redes sociais

Um homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (26/3), na Rua Um, altura do número 855, no Bairro Castanheiras, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos, que estariam em duas motocicletas e  perseguiram a vítima, fugiram e ainda não foram identificados.


O crime ocorreu por volta de 23h. Segundo testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta preta e entrou na rua em alta velocidade. Logo atrás dele, as testemunhas viram duas outras motocicletas com três homens.

 


A via, no entanto, é sem saída e a vítima acabou sendo acuada, momento em que ocorreram os disparos. O homem foi atingido três vezes: na testa, tórax e coxa esquerda.


As testemunhas chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a motocicleta caída, ainda em funcionamento. Ao lado, um capacete branco e chinelos. O corpo da vítima estava num lote no final da rua.


Os militares verificaram a placa da motocicleta e descobriram que o veículo era alugado e a vítima fazia o trabalho de motociclista de aplicativo, segundo informações da empresa locadora.


Ele tinha um pica-pau tatuado no braço esquerdo; uma cruz com dizeres em japonês, no direito e o cabelo era descolorido e estava platinado. O homem ainda trajava bermuda e jaqueta jeans e uma camiseta preta. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.