
Engarrafamento na Via Expressa, na Grande BH, é registrado nesta segunda
Grande BH se encontra com diferentes pontos congestionados na manhã desta segunda (8/3); trevo do BH Shopping se encontra engarrafado nos dois sentidos
Mais lidas
compartilhe
Siga noO trânsito na Avenida João César, trevo com a Via Expressa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficou complicado na manhã desta segunda-feira (8/3).
O congestionamento foi registrado pela reportagem do Estado de Minas. A reportagem entrou em contato com a Transcon, responsável pela via, para informar a causa do engarrafamento. A empresa informou que não foi notificada de "nenhuma ocorrência no local que pudesse impactar o trânsito de forma significativa". Leia a nota na íntegra no final desta matéria.
11/03/2024 - 04:00 Passageiros trocam ônibus e carros por viagens de trem 11/03/2024 - 08:35 Acidentes e buraco no Belvedere provocam caos no trânsito em BH 11/03/2024 - 08:55 Carreta tomba e atinge portão de empresa no bairro Califórnia, em BH
Outro pontos de congestionamento
Do outro lado da Grande BH, motoristas também sofrem com o trânsito na região do Belvedere, na MGC-356, nos dois sentidos. As avenidas Raja Gabaglia e Nossa Senhora do Carmo foram atingidas e se encontraram congestionadas. O fluxo de veículos também ficou muito prejudicado na MG-030, sentido Nova Lima-BH.
A lentidão é decorrente de um ônibus estragado na alça da rodovia, um acidente entre automóvel e motocicleta e a recente cratera aberta na Avenida Presidente Eurico Dutra, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul da capital.
Leia a nota da Transcon:
A Transcon informa que não foi notificada de nenhuma ocorrência no local que pudesse impactar o trânsito de forma significativa, além do fluxo regular do horário de pico e informa que no momento, o local não apresenta retenções.