Parte do carro ficou na passarela -  (crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)

Carro Fiat Toro, que aparece no centro da imagem, foi atingido por destroços

crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press

O motorista que trafegava pela MG-010, em Vespasiano, na Grande BH, quando um carro bateu na pilastra da rodovia e os destroços acertaram o veículo que ele dirigia, afirma estar traumatizado com a cena. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º/3) e o condutor do outro carro morreu na hora.

 

 

Edmundo Silva, de 53 anos, é empresário e estava a caminho do trabalho. Ele relata não ter visto a dinâmica do acidente, apenas escutado barulhos muito altos. “Eu nem vi, só ouvi a batida. Não sabia o que estava acontecendo e senti coisas batendo no meu carro”, diz.

 

“Quando os barulhos pararam, abri a porta para ver o que tinha acontecido e vi aquela cena terrível, com o homem no estado em que ficou”, lamenta Edmundo. Ele acrescenta que não teve condições psicológicas de seguir para o trabalho.

 

No veículo acidentado, estava Gustavo Augusto Ferreira de Carvalho, de 41 anos. Há suspeita de que ele tenha passado mal ao volante e perdido o controle da direção. Em um vídeo gravado por câmera de segurança, é possível ver o momento.

 

Com o impacto, tanto o veículo, quanto o corpo do condutor, foram divididos em duas partes.