Suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil -  (crédito: Guarda Civil Municipal/Reprodução)

Suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil

crédito: Guarda Civil Municipal/Reprodução

Um norte-americano, de 84 anos, foi preso em Poços de Caldas, no Sul de Minas, suspeito de importunar sexualmente crianças e adolescentes durante o carnaval no município. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde dessa segunda-feira (12/2).

 

Os crimes estariam em curso, quando duas mães procuraram os agentes e afirmaram que o idoso estava tirando fotos das partes íntimas das filhas delas. Uma das vítimas tem 9 anos. A outra é uma adolescente, de 12. 

 

A GCM, então, deu início ao rastreio do suspeito nas imediações de onde os crimes teriam ocorrido. Ele foi localizado, preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil.

 

Leia também: Foliões precisam de atendimento médico por causa do calor no bloco Funk You

 

No momento da abordagem, o homem segurava uma câmera fotográfica e um notebook. Os equipamentos foram apreendidos e serão periciados. 

 

Ainda de acordo com a GCM, o norte-americano, que mora em Poços de Caldas, apresentou a identidade de estrangeiro emitida pela Polícia Federal. Porém, o documento está vencido desde 2011.