
Presa mulher que usou crânio humano para ritual em loja dos ex-patrões
Investigação é sobre os crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça. Suposto ritual foi registrado por câmeras de segurança e proprietária suspeita que demissão tenha motivado o ato
compartilhe
Siga noA Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (6/2), um mandado de busca e apreensão, para recolher diversos objetos relacionados com a investigação sobre crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A investigação, que foi feita pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, teve início a partir da denúncia sobre um ritual macabro realizado na porta de um ponto comercial naquela cidade, que teria usado um crânio humano.
24/04/2023 - 07:02 A macabra descoberta de dezenas de corpos de fiéis de seita que defendia jejum 'para encontrar Jesus' 13/10/2021 - 12:43 'Sobrevivi a essa trama macabra': quem é o paciente da Prevent Senior que depôs à CPI 31/01/2022 - 13:55 Guarapari: caso macabro faz praia entrar entre os assuntos mais comentados
Segundo os proprietários da loja, uma antiga colaboradora da empresa seria a responsável pelo ritual, devido a um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista.
Foram obtidas imagens do ritual, registrado por uma câmera de segurança. Nelas, é possível identificar a autora. O crânio deixado próximo ao estabelecimento comercial passou por análise pericial, sendo constatado ser humano.
A Polícia Civil pediu à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão. Na casa da suspeita, os policiais encontraram materiais e vestimenta usados em rituais, imagens de entidades e cordões.