PBH abre edital para escolher empresa que vai realizar a implementação de ciclovias em duas avenidas de Venda Nova -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press)

PBH abre edital para escolher empresa que vai realizar a implementação de ciclovias em duas avenidas de Venda Nova

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press

Está aberto o edital de licitação para escolha da empresa responsável em implementar infraestruturas cicloviárias na Avenida Vilarinho e Avenida Liége, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A abertura foi publicada nesta sexta-feira (26), no Diário Oficial do Município (DOM).

O documento tem como objetivo a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia previstos na implantação da ciclovia nas vias contemplando obras civis, sinalização vertical e sinalização horizontal, com fornecimento de materiais.


A empresa ganhadora será aquela que apresentar o menor preço. O valor teto da obra licitada, limitador das propostas dos licitantes é de R$ 4.037.116,21. A obra licitada será custeada com recursos orçamentários da Secretaria Municipal de Política Urbana (SMPU).

As propostas devem ser enviadas pelo site do Governo Federal. A sessão pública para escolha da melhor proposta acontece em 15 de fevereiro, às 09h30. Para mais informações sobre inscrição, prazos e afins, os interessados podem acessar o edital da prefeitura.