Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (15/1), depois de esfaquear dois colegas de trabalho, em Pouso Alegre, Sul de Minas. As vítimas têm 25 e 19 anos. Os três homens moram juntos, em uma república de trabalhadores, onde, segundo a PM, ocorreu o desentendimento.

O autor das facadas tinha sido retirado de um forró, onde estavam na noite de domingo, após ele se envolver em uma briga. O homem queria ter ficado mais na festa e começou a discussão com os colegas de república.

Ele pegou uma faca de mesa e atingiu a vítima de 25 anos no rosto e na costela, e também perfurou um dos pulmões. A vítima de 19 anos foi atingida na mão, cabeça e costela, de maneira superficial, segundo a PM.



O autor das facadas foi preso durante rastreamento, já nas proximidades da sede do 20º Batalhão da Polícia Militar. O homem contou a versão acima aos policiais.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O estado de saúde delas não foi informado pelo hospital.