MALA FOI EXTRAVIADA

Paraguaio é preso em Confins por tentar levar cocaína para Portugal

Homem foi flagrado no aeroporto de Lisboa e deportado de volta ao Brasil. Bagagem, no entanto, tinha extraviado, mas agora foi encontrada

Publicidade
Carregando...

Em menos de 24 horas, a Polícia Federal fez duas apreensões de cocaína no Aeroporto de Confis, com passageiros que tinham como destino Lisboa, em Portugal. Pela manhã, uma mulher, com 3,5 kg de cocaína, que estavam presos em seu corpo com fitas adesivas.

Leia também: BH tem máxima de 31°C com chance de chuva nesta sexta

A segunda delas foi a de um paraguaio, que já estava preso preventivamente, mas sua mala, que tinha sido extraviada, foi encontrada, e lá dentro, três quilos da mesma droga.

Segundo informações da Polícia Federal, o homem tinha embarcado para Lisboa na última terça-feira. No entanto, quando chegou ao destino, foi flagrado com a droga e foi deportado para o Brasil.

Ao desembarcar em Confins, o homem foi preso, no entanto, a sua mala, onde estava a droga, não estava no mesmo vôo. Mesmo assim, ele foi preso, preventivamente. No vôo que chegou a Belo Horizonte na tarde de quinta-feira (30/11), a mala foi encontrada.

O tráfico internacional de drogas é um crime que pode resultar em até 25 anos de prisão.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay