BH: Homem é preso suspeito de matar primo e atear fogo em casa
Corpo da vítima foi encontrado no início desta tarde deste domingo (26/11) no Bairro São Marcos, Região Nordeste de Belo Horizonte
compartilhe
Siga no
Um homem de 40 anos foi preso no Bairro São Marcos, na Região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de matar o próprio primo, de 41, e atear fogo em uma casa com ele dentro após uma discussão. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no início da tarde deste domingo (26/11).
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi contido por moradores do bairro até a chegada da polícia. Aos militares, eles informaram se tratar do autor do incêndio que mobilizou a equipe dos bombeiros na Rua do Largo nesta tarde.
26/11/2023 - 10:13 Cegonheira com 11 carros pega fogo no Norte de Minas
26/11/2023 - 12:00 Participante é socorrido com parada cardíaca na Corrida Arena MRV
26/11/2023 - 19:45 Preso do semiaberto morre baleado em confronto com a PM em Betim
Na tarde deste domingo, os parentes teriam brigado, o que resultou na morte da vítima. Em seguida, o suspeito ateou fogo na residência.
O boletim de ocorrência não detalha a dinâmica do crime e a motivação da briga. Aos policiais, no entanto, o autor, que tem diversas passagens pela polícia, confessou o assassinato e disse ser primo da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para os imóveis vizinhos. Não houve danos estruturais na casa atingida.
Depois de controlar o incêndio, os bombeiros encontraram o corpo do homem, de 41 anos, carbonizado. Os detalhes do crime ainda vão ser investigados pela Polícia Civil de Minas Gerais.