Advogados da delegada obtiveram vitória na Central de Flagrantes -  (crédito: Ivan Drummond/EM/D. A. Press)

Advogados da delegada obtiveram vitória na Central de Flagrantes

crédito: Ivan Drummond/EM/D. A. Press

Em audiência que teve início no fim da manhã desta sexta-feira (24/11), e terminou no início da tarde, a juíza Juliana Pagano, da Central de Flagrantes de Belo Horizonte, concedeu liberdade provisória para a delegada Monah Zein.

Os quatro advogados que representam a delegada, Jucelia Bras, Rogério Vitor Marçal, Leandro Martins e Bruno Corrêa participaram da audiência de custódia, que deveria ter começado às 10h30, mas somente teve início uma hora mais tarde, devido a outros casos que antecederam a esse.

Segundo o advogado Leandro Martins, a Corregedoria de Polícia Civil enviou à Justiça expediente que inclui outros casos da delegada. “A defesa solicitou segredo no processo. Agora, não poderá ser publicado nem mesmo virtualmente. Tudo está inserido no processo, que correrá sob segredo de Justiça”.

Segundo Leandro, nenhum dado pessoal ou profissional poderá ser divulgado de agora em diante, devido ao acolhimento do segredo de Justiça pela juíza.

“Dessa maneira, assim que receber alta do hospital, a delegada Monah Zein estará livre. Ela responderá ao processo de tentativa de homicídio, em liberdade”, afirma o advogado.

Segundo ele, a policial está internada em um hospital psiquiátrico.