AFOGAMENTOS

Quatro morrem em lagoas de Minas Gerais no fim de semana

Morte ocorrerem em Lagoa Santa, Sete Lagoas e Nova Serrana

Publicidade
Carregando...

O calor do final de semana fez com que rios e cachoeiras ficassem cheios de pessoas que procuravam se refrescar. Em consequência disso, ocorreram quatro afogamentos.

Na represa do Condomínio Gran Royalle, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 49 anos morreu afogado, no domingo (19/11).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local, encontraram a vítima sem vida. Segundo informações, o homem tinha o hábito de pescar no local, e acabou caindo na água para tentar pegar um peixe. Moradores disseram aos bombeiros que o homem não sabia nadar.

Em Sete Lagoas, na Região Central, um jovem de 18 anos morreu ao tentar atravessar uma lagoa, na Fazenda Velha, com duas garrafas pet como boias. Quando faltava cerca de 40 metros, para terminar a travessia, ele perdeu uma das garrafas e acabou se afogando.

Em Nova Serrana, no Centro-Oeste do estado, uma mulher de 20 anos morreu afogada na Lagoa do Juquinha. Segundo testemunhas, a vítima estava a uma distância de seis metros da orla quando afundou e não foi mais vista. As buscas tiveram início no sábado e o corpo foi encontrado no domingo.

Desaparecido

O Corpo de Bombeiros reiniciou, na manhã desta segunda-feira (20/11), as buscas pelo corpo de um homem que se afogou, na tarde de domingo, na lagoa do Bairro Recanto, em Lagoa Santa, na Grande BH.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay