Esportes

Torcedores de clube campeão de Libertadores ‘invadem’ as redes sociais do lateral Marcelo

Lateral-esquerdo, que saiu do Fluminense em novembro após briga com Mano Menezes, está sem clube e virou 'sonho' da torcida do Colo-Colo

Publicidade
Torcedores de clube campeão de Libertadores ‘invadem’ as redes sociais do lateral Marcelo (Marcelo, ex-lateral-esquerdo do Fluminense)

Torcedores do Colo-Colo, do Chile, “invadiram” as redes sociais do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo nos últimos dias e pediram para que o jogador, que está livre no mercado, assine com o clube.

O futebolista teve o contrato com o Fluminense rescindido em novembro por causa de um desentendimento com o treinador do time, Mano Menezes.

Após o atleta parabenizar o zagueiro uruguaio Maximiliano Falcón, que joga na equipe chilena, nos comentários de uma publicação no Instagram, vários fãs do Colo-Colo se animaram e tentaram convencer o jogador a fechar com o time sul-americano, que foi campeão da Copa Libertadores da América em 1991.

Com isso, os últimos posts de Marcelo contam com diversos comentários, em espanhol, dos torcedores do clube.

“No Colo-Colo a (camisa) 12 está disponível”, respondeu um internauta.

“Vem para o Colo-Colo, irmão. Temos plantel para ganhar a copa este ano”, pede outro.

‘Venha para o Colo-Colo, Marcelo. Te esperamos com os braços abertos, craque”, afirma um usuário.

“Marcelo, vem para o maior do Chile, Colo-Colo. Aqui a gente respeita você, craque”, comentou um torcedor.

“Venha para o Colo-Colo. Aonde é celebrado os campeonatos e se admiram os jogadores. Reis do campo. Vem celebrar com o preto e branco como você fazia quando jogava no Real Madrid”, escreveu um fã do clube chileno.

A ‘treta’ de Mano com Marcelo

O Fluminense vencia o Grêmio por 2 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes decidiu colocar Marcelo aos 44 minutos do segundo tempo em uma estratégia para segurar o resultado. De forma repentina, o técnico deu bronca no lateral e mudou a substituição. John Kennedy foi quem entrou no lugar de Keno.

“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída. Sempre tivemos uma saída. Não acho que foi porque ele entrou que o time teve qualquer tipo de problema. Não é fácil entrar naquela hora do jogo, você sabe disso, é um fechamento do jogo. Ele, aliás, não estava entrando para resolver problema nenhum, ele estava entrando para manter aquilo que a gente estava tendo. E faltava dois, três minutos para acabar o jogo”, disse Mano em coletiva pós-jogo.

Marcelo no Fluminense

Em 2023, Marcelo retornou ao Fluminense, clube pelo qual iniciou a carreira. Na segunda passagem, foram 68 jogos, cinco gols, três assistências e três títulos: Copa Libertadores (2023), Campeonato Carioca (2023) e Recopa Sul-Americana (2024).

Somando os números de 2005 e 2006, são 108 partidas, 11 gols, três assistências e a mesma quantidade de troféus.

A notícia Torcedores de clube campeão de Libertadores ‘invadem’ as redes sociais do lateral Marcelo foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay