Esportes

Atlético Mineiro do Equador lança novo escudo sem sigla ‘CAM’; veja fotos

Publicidade
Atlético Mineiro do Equador lança novo escudo sem sigla ‘CAM’; veja fotos (Camisa com novo escudo do Club Atlético Mineiro, do Equador)

O Club Atlético Mineiro já tem um novo escudo. Mas, se trata do homônimo do Galo, da pequena cidade de Huaquillas, do Equador. Em suas redes sociais, a equipe equatoriana compartilhou a nova identidade.

O novo escudo foi apresentado pelo própro clube em suas redes sociais. Confira:

Antes com as iniciais CAM em destaque, como o Atlético de Minas Gerais, agora o time de Huaquillas tem uma ave como centro do escudo. Logo abaixo, o escrito “Mineiro” ganhou o lugar da sigla do clube.

O preto, branco e dourado se mantiveram, mas com o dourado em maior destaque. O verde e o amarelo também ganharam espaço. Veja a mudança:

O Club Atlético Mineiro, do Equador, foi fundado em 2008, ano do centenário do Atlético. Atualmente, o homônimo do Galo disputa a segunda divisão do Campeonato Equatoriano.

A notícia Atlético Mineiro do Equador lança novo escudo sem sigla ‘CAM’; veja fotos foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay