GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Preço do petróleo cai mais de 10% após declarações de Trump sobre negociações com o Irã

Principais bolsas europeias também reagiram com otimismo e, após acumularem perdas de mais de 2% durante a sessão matutina

Publicidade
Carregando...

Os preços do petróleo despencaram mais de 10% nesta segunda-feira (23), após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar o adiamento dos ataques às instalações de energia iranianas, após conversas "muito boas" com Teerã.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Tanto o petróleo Brent quanto o West Texas Intermediate caíram mais de 14%, fechando a 96 dólares e 84,37 dólares por barril, respectivamente.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

As principais bolsas europeias também reagiram com otimismo e, após acumularem perdas de mais de 2% durante a sessão matutina, operavam em território positivo por volta das 11h30 GMT (08h30 em Brasília).

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay