O episódio final de "Stranger Things", da Netflix, arrecadou cerca de US$ 25 milhões nos cinemas dos Estados Unidos, segundo a Variety, revista americana especializada na cobertura de entretenimento. O capítulo também foi exibido em sessões no Canadá.
Leia Mais
Em Los Angeles, na California, fãs ficaram horas na chuva do lado de fora do Egyptian Theatre, na Hollywood Boulevard, para assistir à série em um dos cinemas da Netflix. A gigante do streaming, que atualmente está tentando comprar a Warner Bros, renovou o histórico teatro de 1922 e agora o utiliza para realizar estreias e exibições especiais de projetos.
Conforme a revista americana, a AMC, principal rede de cinema dos Estados Unidos, teria ganhado US$ 15 milhões com mais de 753 mil pessoas que compraram alimentos e bebidas para as sessões.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ambientada na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, "Stranger Things" foi ao ar pela primeira vez em 2016 e é estrelada por Millie Bobby Brown, Winona Ryder e David Harbour. O dramático final da série, com duas horas de duração, intitulado "Capítulo Oito: The Rightside Up", inicialmente sobrecarregou os servidores da Netflix.
