Após 'Nosferatu', qual será o próximo horror de Robert Eggers?
Com o recente lançamento do filme de vampiro, cresce a expectativa sobre qual monstro clássico o aclamado diretor irá reinventar em seu próximo projeto.
compartilhe
SIGA
Menos de um ano após o lançamento de seu sucesso mais recente “Nosferatu”, de 2024, o diretor Robert Eggers já anunciou seu novo projeto, “Werwulf”, um filme de terror de lobisomens.
Conhecido por dirigir filmes como “O farol” (2019), “A bruxa” (2015) e “O homem do norte” (2022), Eggers vai explorar no novo longa uma história de lobisomens na Inglaterra medieval. A obra está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em dezembro de 2026.
Leia Mais
“Werwulf”
Segundo o veículo de comunicação The Hollywood Reporter, a produção de “Werwulf” contará com diálogos e sotaques fiéis à Inglaterra do século XIII, e, para ajudar o público a compreendê-lo, terá traduções e anotações ao longo do filme.
O longa, que originalmente seria em preto e branco, promete mais uma imersão profunda nesse período histórico sombrio e repleto de visuais, em consonância com sua última obra, que lhe rendeu sucesso de bilheterias e uma legião de fãs.
Eggers se destaca pela autenticidade. Com figurinos, dialetos e cenários recriados para garantir a imersão completa, o diretor explora o contexto histórico como ferramenta para intensificar o horror.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Além do diretor renomado, “Werwulf” terá um elenco de peso. A atriz Lily-Rose Deep, Willem Dafoe e Aaron Taylor-Johson já foram flagrados no set e surpreenderam o público com aparências irreconhecíveis devido ao figurino da obra.
Uma ferramenta de IA foi usada para auxiliar na produção desta reportagem, sob supervisão editorial humana.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata