
Atriz conta como preparou a casa na Flórida para chegada do Furacão Milton
Nívea Stelmann relata que seguiu instruções repassadas pelas autoridades locais para evitar problemas causados pela tempestade
Mais lidas
compartilhe
Siga noMoradora de Orlando, na Flórida, desde 2017, Nívea Stelmann mostrou na última quarta-feira (9) como preparou a casa para a chegada do Milton, um dos furacões mais potentes das últimas décadas e temido devido ao potencial de destruição.
A atriz contou, nas redes sociais, que ela e a família seguiram todas as instruções repassadas pelas autoridades locais para evitar problemas causados pela tempestade.
- Compositor Vitor Ramil lança disco com 15 poemas de Paulo Leminski
- Adriana Calcanhotto lança "Quarto", o novo álbum da Partimpim
As medidas de segurança incluem colocar móveis externos, como mesas e cadeiras, dentro da piscina, amarrar a folhagem de pinheiros e desmontar o brinquedo pula-pula da filha mais nova, Bruna, de 10 anos.
"A gente se preparou, obedeceu todas as ordens. Tudo que indicaram, está feito", disse. "Agora é com Deus, com a força da natureza". Ela afirmou que nos Estados Unidos as previsões para esse tipo de fenômeno funcionam e é possível adotar medidas preventivas.
10/10/2024 - 04:00 "Inverno em Paris" emociona ao retratar luto na adolescência sem melodrama 10/10/2024 - 04:00 Steve McQueen: diretor denuncia perversidade da guerra em "Blitz" 10/10/2024 - 08:36 Fernanda Torres vence o Critics' Choice por 'Ainda Estou Aqui'
"A desgraça é anunciada. A gente sabe que é muita tensão, muita gente pode perder a vida. Isso é uma coisa que mexe com a gente", continuou. "Mas estamos preparados para o que vai acontecer".
Ela relatou que em Orlando a situação é mais tranquila em comparação a outras regiões da Flórida. Ela e a família não precisaram sair de casa. "Se tivesse toque de recolher, a gente teria obedecido".
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Também como parte das preparações, Nívea contou que ela, o marido, os filhos e o cachorro iriam ficar todos em um mesmo quarto, com menos janelas, ou no closet do imóvel.
"Estamos com medo, mas não adianta entrar em pânico porque não tem o que fazer. Entrar em pânico só vai fazer a gente passar mal, ficar ansiosos e não vai resolver absolutamente nada", completou.