Parto aconteceu em show de Pink na última sexta-feira (9/2) -  (crédito: Michael Drost-Hansen/AFP - 2019)

Parto aconteceu em show de Pink na última sexta-feira (9/2)

crédito: Michael Drost-Hansen/AFP - 2019

FOLHAPRESS - Parece que a música da cantora norte-americana Pink tem o poder de induzir o parto. Durante um show em Sydney, na Austrália, nessa sexta-feira (9/2), a cantora interrompeu sua apresentação depois que uma mulher na plateia entrou em trabalho de parto.

 

 

"É a Alicia ou o Alex que está nascendo? Acho que não deveríamos estar olhando. Todos deem a ela sua privacidade!", disse a cantora ao entender o que estava acontecendo, após ser atualizada por membros da sua equipe no palco.

 

Leia também: Afonso Pena recebe 12 desfiles de escolas de samba nesta segunda (12) e terça (13)

 

O bebê ainda não havia nascido naquele momento, mas Pink, que parabenizou a mãe grávida, deu uma boa risada sobre suas músicas induzirem o trabalho de parto. "Isso é emocionante", disse ela. "Eu nem sei o que dizer. Temos que cantar."

 

Dirigindo-se à mulher, Pink acrescentou: "Boa sorte! Você vai ser ótima. Vai se sair muito bem."

 

Gravidez

 

Curiosamente, esta não é a primeira vez que uma fã entra em trabalho de parto durante a turnê atual da Pink, que começou em junho passado na Inglaterra e terminará em novembro na Flórida.

 

Angela Mercer, fã da cantora, que compareceu ao show em Boston em agosto passado, começou a ter contrações logo após chegar ao local e, junto com sua família, rapidamente fez a viagem até um hospital, que relatou toda a experiência no Facebook.

 

"O mais novo e mais jovem fã da Pink se chama Aycen Hart", compartilhou o hospital. "O bebê Aycen nasceu no aniversário de sua avó Barbara, e embora a família não tenha conseguido aproveitar o show, eles dizem que receberam o melhor presente de todos: um menino saudável."