Paul McCartney no primeiro show em BH -  (crédito: marcos hermes)

Paul McCartney no primeiro show em BH

crédito: marcos hermes

Durante o show de Paul McCartney na Arena MRV, em Belo Horizonte, nesse domingo (3/12), o músico interrompeu a apresentação ao ver que um fã tinha passado mal. Preocupado, o ex-Beatle perguntou se estava tudo bem e, só depois da resposta positiva, seguiu cantando.

Nas redes sociais, um jovem, identificado como Vinicius, revelou que a vítima era seu pai, Marcelo. “Caras e meu pai fez o SIR PAUL MCCARTNEY parar o show e cagar de medo de ‘taylorar’ porque tomou um tandrilax e desmaiou na pista”, escreveu no X, antigo Twitter. O rapaz fez referência ao show de Taylor Swift no dia 18 de novembro, no Rio de Janeiro, quando mais de mil pessoas precisaram de atendimento médico e uma fã morreu durante a apresentação.

Segundo o jovem, o pai estava acompanhado de um amigo, que resolveu registrar o momento, “se não, ninguém ia acreditar”. No vídeo, é possível ver o homem deitado, recebendo atendimento dos bombeiros. Ao fundo, Paul está parado, olhando a cena e perguntando se está tudo bem. “Nó, Marcelão, até o Paul parou o show”, diz o amigo no vídeo.

Conforme Vinicius publicou nas redes sociais, o pai passa bem, mas desmaiou duas vezes após ter tomado o relaxante muscular, além disso, não tinha comido nada e o local estava muito abafado. Mas o jovem, que assistiu ao show de outro setor, separado do pai, explicou que a Arena MRV estava distribuindo água para os fãs no local.

Público emocionado

Para além do momento inusitado, o show de Paul marcou os fãs por outro motivo: a emoção. “Melhor dia da minha vida”, escreveu um fã nas redes sociais. “Sem palavras. Só agradecer por mais uma oportunidade de ver o maior da história de perto”, publicou outro. “Ô, trem bão! Paulinho animadíssimo, público também! Finalmente um show como deve ser!”, elogiou uma publicação.

Além da performance do britânico, a presença de Milton Nascimento na plateia não passou despercebida pelos internautas. “Imagina o privilégio do Paul em ter Milton Nascimento como presença. E isso não desmerece a imensidão do Paul e o que ele representa. Apenas para ilustrar a magnitude da obra do nosso querido Bituca para o mundo”, diz um comentário.

“Paul, convida Milton Nascimento para cantar amanhã”, pediu uma fã. McCartney sobe ao palco da Arena MRV novamente hoje. O show está marcado para às 20h.

Confira o setlist do show:

  • Can’t buy me love (The Beatles)
    Juniors Farm (Wings)
    Letting go (Wings)
    She’s a woman (The Beatles)
    Got to get you into my life (The Beatles)
    Come on to me (Paul McCartney)
    Let me roll it (Wings)
    Getting better (The Beatles)
    Let’em in (Wings)
    My valentine (Paul McCartney)
    Nineteen hundred and eighty-five (Wings)
    Maybe I’m amazed (Paul McCartney)
    I’ve just seen a face (The Beatles)
    In spite of all the danger (The Beatles)
    Love me do (The Beatles)
    Dance tonight (Paul McCartney)
    Blackbird (The Beatles)
    Here today (Paul McCartney)
    New (Paul McCartney)
    Lady Madonna (The Beatles)
    Fuh you (Paul McCartney)
    College/She can in through the bathroom window (The Beatles)
    Jet (Wings)
    Being fo the benefit of Mr. Kite! (The Beatles)
    Something (The Beatles)
    Ob-la-di Ob-la-da (The Beatles)
    Band on the run (Wings)
    Get back (The Beatles)
    Let it be (The Beatles)
    Live and let die (Wings)
    Hey Jude (The Beatles)
    I’ve got a feeling (The Beatles)
    Birthday (The Beatles)
    Sgt. Pepper's lonely hearts club band (Reprise) (The Beatles)
    Helter Skelter (The Beatles)
    Golden Slumbers/The end (The Beatles)