
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Zuza chega com tudo nesta sexta-feira (25) com o single que dá nome ao seu álbum Quem Tá É Noix, em colaboração com DJ Hyago, MC Leh e Pedro Trick. A faixa é um verdadeiro grito de vitória que mistura superação, confiança e celebração da caminhada — com batida envolvente e letra afiada, direto das ruas para o topo.
O músico da 4M Records, uma das produtoras mais influentes do funk, escolheu a faixa- que mescla ritmos como pagode, trap e funk - para refletir sua ascensão ao topo. A faixa também ganha um videoclipe com cenas dos seus shows e de parceria com os artistas do single. A produção é assinado por DJ Hyago, que carrega no currículo sucessos como Jovem Ricoso (com TrapLaudo, Ig, Ryan SP e mais) e Quem Contou, Contou.
“‘Ela reflete o atual momento da minha vida, esse som é um desabafo sincero, uma dose grande de autoestima, é grito alto para avisar quem desacreditou, que a nossa hora chegou”, conta Zuza.
Zuza: som pesado, história real
Com batida marcante, Quem Tá É Noix não se encaixa em rótulo: é som de vivência. O single entrega mensagem forte de valorização das conexões verdadeiras e recado para quem duvidou que ele chegaria ao sucesso. E mais: mostra como o corre é real e coletivo — a vitória vem pra quem soma.
A faixa chega com clipe dirigido por Victor Adelino (conhecido pelo sucesso Boqueta, do MC Luki, e pela cobertura da última turnê de Ja Rule no Brasil), o vídeo foi gravado em formato quase documental. A ideia? Mostrar um dia comum de Zuza — e como esse dia, na real, é tudo menos comum.
Das reuniões na gravadora aos bastidores do show, passando por estúdio, ensaios e resenha com seus “parças”, tudo foi captado com olhar cru e direto. Um dos momentos mais simbólicos acontece no Posto da GR6, point histórico do funk paulistano, onde a conexão entre samba e funk toma forma.
Sobre Zuza
Rodrigo Zuza, conhecido artisticamente como Zuza, é um cantor e compositor paulistano que vem se destacando na cena do samba e pagode contemporâneo. Iniciou sua carreira em 2004, passou por grupos como Pura Verdade e Papo Cabeça, e lançou-se em carreira solo em 2013. Seu som mistura samba com influências de rock, funk, rap e trap, criando um estilo moderno e autêntico.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.