(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas REPORTAGEM DE CAPA

Tudo pela conectividade

BMW 330i M Sport traz amplo pacote de itens de série, que inclui o assistente pessoal inteligente, por comando de voz, e a multimídia Connected Drive com vários recursos


postado em 05/10/2019 04:00 / atualizado em 04/10/2019 18:31

Motor 2.0 litros desenvolve 258cv e 40,8kgfm de torque, que garantem desempenho esportivo(foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
Motor 2.0 litros desenvolve 258cv e 40,8kgfm de torque, que garantem desempenho esportivo (foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)


O BMW 330i M Sport tem uma série de mimos que certamente agradam as pessoas que valorizam a conectividade e a segurança ao dirigir. O modelo conta com o assistente pessoal inteligente, que por meio de comando de voz em português realiza ações como fazer ligações ou mudar a temperatura do ar-condicionado. Já o sistema multimídia Connected Drive, com tela tátil, tem conexão com internet 4G, além de disponibilizar diversas informações sobre o carro. Permite o pareamento com celular por Apple CarPlay e fornece informações sobre o trânsito em tempo real e serviços de concierge. É possível observar o carro pelo celular acionando a função Remote 3D View, que permite verificar se tem alguém suspeito por perto. O sistema traz ainda sistema de navegação com mapa em 3D e câmera 360 graus para facilitar as operações de manobra.
 
Banco trasiero tem conforto para duas pessoas(foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
Banco trasiero tem conforto para duas pessoas (foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
 
 
QUANTO CUSTA

O BMW Série 3 é vendido na versão 330i 
Sport por R$ 219.950. Já a versão 330i M Sport
 tem preço sugerido de R$ 269.950. 
 
FICHA TÉCNICA

»  MOTOR
Dianteiro, quatro cilindros em linha, 1.998cm³ de cilindrada, com injeção direta de gasolina e turbocompressor, que desenvolve potência de 258cv entre 5.000rpm e 6.500rpm, e torque de 40,8kgfm entre 1.550rpm e 4.400rpm

» TRANSMISSÃO
Tração traseira, com câmbio automático de oito velocidades

SUSPENSÃO/RODAS/PNEUS
Dianteira, independente, do tipo McPherson; e traseira independente, Multlink/de liga leve de 8x19 polegadas/225/40 R19 na frente e 8,5x19 polegadas/255/35 R19 na traseira

» DIREÇÃO
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência elétrica

» FREIOS
A discos ventilados na dianteira e na traseira, com ABS, distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESC) e auxílio de frenagem de urgência (PBA)

» CAPACIDADES
Do tanque, 59 litros; e de carga útil (passageiros mais bagagem), 590 quilos

» EQUIPAMENTOS

» DE SÉRIE – Função auto start/stop, regeneração de energia de frenagem, Driving Experience Control com Eco-Pro, função siga-me, tecnologia Car e Key Memory, kit de ferramentas completo, seis airbags (frontais, laterais e de cortina dianteiros e traseiros), controles de estabilidade e tração, lanterna de neblina traseira, Dynamic Braking Lights, abertura e fechamento automático do porta-malas, Comfort Access, tapetes em veludo, retrovisores externos com declinação e rebatimento, retrovisor interno com função anti-ofuscante, bancos com ajustes elétricos, banco traseiro tripartido (40:20:40), bancos dianteiros esportivos, ajuste de lombar para motorista e passageiro, iluminação ambiente interna, ar-condicionado automático digital com controle de três zonas, informação de trânsito em tempo real, serviços de concierge, chamada de emergência inteligente, serviços ConnectedDrive, pacote Connected Professional, preparação para Apple CarPlay, BMW Live Cockpit Professional, sistema de som Surround Harman Kardon, pacote M Sport, teto solar elétrico, acabamento interno em alumínio Tetragon, volante M em couro, pacote M aerodinâmico, revestimento dos bancos em couro Vernasca, segredo de roda, monitoramento da pressão dos pneus, assistente de farol alto, Active Protection, pneus Run-Flat, freios M Sport, shift paddle, faróis de neblina em LED, Driving Assistant Professional, faróis BMW Laserlight, Parking Assistant Plus, head up display, rodas de liga leve aro 19.

» OPCIONAIS – Não tem 
 
Porta-malas traz estepe sob a cobertura(foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
Porta-malas traz estepe sob a cobertura (foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
 
 
 
NOTAS (0 a 10)

Desempenho. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 10
Espaço interno. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  8
Porta-malas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .7
Suspensão/direção. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .8
Conforto/ergonomia. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9
Itens de série/opcionais. . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . 10
Segurança. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . 10
Estilo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .  10
Consumo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  .8
Tecnologia. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .. . . . . . . .9
Acabamento. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . .  .10
Custo/benefício. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 8 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)