Publicidade

Estado de Minas NOVELA

Inédita, Triunfo do amor estreia nesta segunda, no SBT/Alterosa

Drama familiar relata a história de Vitória, famosa estilista que teve a filha levada para um orfanato


15/11/2020 00:04 - atualizado 13/11/2020 21:26

Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos, dois protagonistas de Triunfo do amor, são casados na trama (foto: SBT/DIVULGAÇÃO)
Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos, dois protagonistas de Triunfo do amor, são casados na trama (foto: SBT/DIVULGAÇÃO)
Um drama familiar rodeado de fé e esperança em busca da felicidade. É assim que promete ser Triunfo do amor, novela inédita que estreia nesta segunda-feira (16), às 17h15, no SBT/Alterosa. Estrelada por Maite Perroni (Maria Desamparada), William Levy (Maximiliano), Victoria Ruffo (Vitória) e Osvaldo Ríos (Osvaldo Sandoval), o folhetim conta a história de Vitória, uma das estilistas mais conhecidas do México.

Antes de se tornar celebridade e se casar com Osvaldo, ator famoso, Vitória trabalhou como doméstica na casa de Bernarda (Daniela Romo), uma fanática religiosa, cujo filho, João Paulo (Diego Olivera), estudava para ser padre. Vitória se apaixona por ele e, em sua última noite na casa, antes de ele fazer seus votos, os dois têm uma noite de amor e ela fica grávida.

Bernarda, então, expulsa Vitória de sua casa e ela tem sua filha sem ajuda de ninguém. Mas três anos depois, a vilã, em sua obsessão em destruir a doméstica, provoca um acidente que leva Vitória ao hospital e sua pequena Maria para um orfanato. Depois desse dia, ela nunca mais encontrou a menina.

Vinte anos depois, a jovem Maria Desamparada é contratada por Vitória como modelo. Sem saber que ela é sua filha biológica, Vitória tem um relacionamento conturbado com Maria, pois acredita que ela está interessada em seu marido. Por isso, a humilha e a trata com desprezo. Porém, quem tenta seduzir Maria é Maximiliano, o enteado de Vitória.

Com o tempo, ele percebe que Maria é uma jovem ingênua e honesta e se apaixona perdidamente por ela. Pouco tempo depois do início do namoro, Maria descobre que está grávida e, antes que possa contar a Max, ele confessa que tem compromisso com Helena (Dominika Paleta) e precisa se casar porque está esperando um filho seu. Se sentido traída, Maria Desamparada decide não contar nada sobre sua gravidez e vai embora.

ESPERANÇA 
E aí a história se repete: quando Vitória descobre o relacionamento de Maria com seu filho, acusa a modelo de ser uma golpista e a expulsa da casa de modas, fazendo o mesmo que Bernarda fez com ela há 20 anos, sem imaginar que está colocando na rua a própria filha. Assim, em pouco tempo, as vidas de Vitória e de todos que a rodeiam começam a desmoronar. Só com amor será possível vencer todos os obstáculos em busca da felicidade.

QUEM É QUEM


Conheça os principais personagens

Vitória (Victoria Ruffo): Bela, forte, tenaz e decidida. Venceu todos os obstáculos, tem tudo o que sempre desejou, mas não é feliz. Quando jovem, foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida – este é um segredo que esconde de sua família. O sofrimento a transformou numa mulher dura, cruel e arrogante.

Bernarda (Daniela Romo): É uma mulher aparentemente bondosa e religiosa. Mas, na realidade, é uma fanática que se sente no direito de punir os pecadores e para isso recorreu até a assassinato. Educou o filho para ser sacerdote com a intenção de alcançar a paz, porém seus crimes não deixam de torturá-la.

Maria Desamparada (Maite Perroni): Jovem bonita, de personalidade e bons sentimentos. Seu único rancor é contra os pais, que pensa tê-la abandonado num orfanato. Apaixona-se por Max sem saber que é enteado de Vitória, tem grande decepção ao descobrir que a enganou e decide não dizer que espera um filho dele.

Maximiliano (William Levy): É filho de Osvaldo e trabalha com Vitória, sua madrasta. É criativo e responsável no trabalho. Bonito e atraente, é um sedutor incorrigível. Acostumado a ser bem-sucedido em suas conquistas, estranha quando é desprezado por Maria Desamparada.

João Paulo (Diego Olivera): Sacerdote por vocação, protege os pobres e indefesos. Na juventude, teve uma noite de amor com Vitória. Dezoito anos depois, soube, pela própria Vitória, que desse relacionamento nasceu uma filha. Deste dia em diante, seu único objetivo é tentar descobrir o paradeiro dela.

Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos): Ator, é um homem bonito e sedutor, apaixonado pela esposa Vitória. O casal tem uma filha e ele também é pai Maximiliano, fruto de seu primeiro casamento. Osvaldo guarda um segredo do passado e faz o filho acreditar que a mãe está morta.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade