Jaguar pegando fogo

Investigadores informaram à streamer que o homem teria percorrido mais de mil quilômetros apenas para cometer o crime.

Reprodução / Twitter
A streamer Kylee Carter, que ficou famosa na plataforma Twitch com o apelido Justfoxii por suas transmissões ao vivo jogando eSports de Fortnite, viveu momentos de terror ao saber que seu Jaguar F-Type, cujo valor estimado é de R$ 600 mil, foi incendiado. Na última quarta-feira, ela compartilhou em suas redes sociais as imagens de câmeras de segurança de sua residência que mostram um homem invadindo a propriedade e ateando fogo no veículo. A jovem de 25 anos, natural de Ohio, estava em férias e não se encontrava em casa quando o incidente ocorreu. Sua mãe foi quem a informou sobre o ocorrido, ligando às 2h da madrugada.

Leia: Epic Games retira oficialmente o jogo Fortnite da China

Segundo Kylee, o responsável pelo ato criminoso era um seguidor de seu canal na Twitch, que conta com mais de 593,2 mil inscritos. A streamer relatou aos seus fãs a conversa com sua mãe: 'Ela estava chorando e eu sabia que algo muito ruim havia acontecido. Ela disse: ‘Alguém incendiou o seu carro. Sinto muito’'.

De acordo com a própria Kylee, o suspeito de incendiar seu automóvel foi detido pelas autoridades. Investigadores informaram à streamer que o homem teria percorrido mais de mil quilômetros apenas para cometer o crime. A identificação do indivíduo foi possível graças às câmeras de segurança instaladas na residência da vítima.

A jovem expressou sua dor e indignação pelo ocorrido: 'Meu carro pelo qual trabalhei tanto queimou e alguém tirar isso de mim é muito doloroso e eu nunca serei capaz de entender isso. Estamos todos traumatizados de maneiras que eu nunca seria capaz de descrever, mas estou feliz que todos estejam seguros e isso é o mais importante para mim'.