(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VIRAL

Doja Cat muda nome no Twitter e viraliza: 'Não quero ser natal para sempre'

Atualização da rede social não permite que contas verificadas alterem o nome do perfil mais de uma vez; cantora tirou o nome artístico para colocar 'Christmas'


10/11/2022 11:05 - atualizado 10/11/2022 11:45

Montagem Doja e os tuítes
A cantora mudou o nome de perfil para "Christmas" e não conseguiu voltar para 'Doja Cat' (foto: Reprodução Redes Sociais )
A cantora e rapper Doja Cat se desesperou no Twitter após mudar o nome do perfil na rede social para "Christmas" (natal, em português) e não conseguir voltar ao normal. A artista postou três tuítes pedindo ajuda do novo dono da plataforma, Elon Musk, para colocar o seu nome artístico como usuário.

A nova atualização do Twitter não permite que perfis verificados, como é o caso da Doja Cat, modifiquem o nome várias vezes. 

"Por que não consigo mudar o nome?", escreveu a cantora. "Como eu mudo isso e também vai se fode* Elon. "Eu não quero ficar como Christimas para sempre. @elonmusk me ajude por favor, eu cometi um erro", finalizou a rapper.

Doja Cat ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter da madrugada e manhã desta quinta-feira (10/11). Fãs brasileiros da artista fizeram memes com a situação. 



A artista também criticou o selo oficial da plataforma. Para ela, os usuários vão pagar US $8 para brigar por diva pop ou postar conteúdo adulto. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)