Publicidade

Estado de Minas

Portal de tecnologia e inovação é lançado em parceria com Diários Associados

Neo Radar vai reunir análises e tendências do setor


postado em 05/12/2018 14:00 / atualizado em 05/12/2018 17:12

(foto: Neo Radar/Reprodução )
(foto: Neo Radar/Reprodução )

O Neo Radar, portal de tecnologia e inovação, que reunirá análises e tendências do setor, é resultado de uma parceria da Neo Ventures com os Diários Associados.

 

Nesta quarta-feira, às 18h, no Órbi Conecta, será realizado o lançamento do Neo Radar, portal de tecnologia e inovação. O espaço, resultado de uma parceria da Neo Ventures, empresa que realiza e executa projetos inovadores, com os Diários Associados (Portal Uai, Estado de Minas, e outros veículos) trará notícias, conceitos, tendências e análises sobre o segmento de inovação e tecnologia.

"O portal contará com textos e artigos profissionais, que atuam nos campos da tecnologia, da comunicação e da inovação. Dentre eles, alguns fundadores de startups de sucesso também serão ativos na produção de conteúdo. Nele, o internauta poderá conferir novidades e tendências envolvendo o universo das organizações exponenciais, startups, negócios, e outros”, destaca Bruno França Pádua, co-founder e diretor executivo da Neo Ventures.

Segundo ele, o Neo Radar não ficará restrito apenas ao mercado nacional. “Queremos trazer para brasileiros percepções e informações do que está acontecendo no cenário mundial e ainda práticas adotadas por empresas internacionalmente”, destaca Bruno. 

O objetivo do novo veículo é informar, compartilhar ideias e inspirar as pessoas com histórias, cases, pesquisas, dados e informações qualificadas que possam contribuir para o dia a dia dos negócios, orientar estudos e muito mais. 

O Neo Radar poderá ser acessado por meio do www.uai.com.br e terá novidades todas as semanas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade