Publicidade

Estado de Minas

Usuários de vários países relatam queda do WhatsApp na tarde deste domingo

As causas do problema ainda não foram informadas pelo Facebook, que é o responsável pelo aplicativo


postado em 31/12/2017 17:17 / atualizado em 31/12/2017 18:04

(foto: Stan Honda/AFP)
(foto: Stan Honda/AFP)
O aplicativo WhatsApp passa por instabilidades na tarde deste domingo (31) de dezembro. Usuários de vários países relatam problemas para enviar e receber mensagens.

 

O assunto já é um dos mais comentados do Twitter. Em poucos minutos, a hashtag #WhatsApp chegou ao trending topics mundial, com mais de 300 mil tweets. Os internautas relatam o problema e se perguntam quando poderão voltar a usar o aplicativo normalmente. As causas da instabilidade ainda não foram informadas pelo Facebook, que é o responsável pelo WhatsApp.

 

O site Down Detector, que registra reclamações de usuários em todo o mundo, também detectou o problema de instabilidade do WhatsApp em países como Itália, Índia, Áustria e Emirados Árabes.   

 

Naturalmente, alguns usuários reagiram ao problema com bom humor. Piadinhas e os tradicionais "Memes" já começam a ser compartilhados pelas redes sociais. Veja alguns:

 










 

 

 

Aguarde mais informações

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade