(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Workshop em BH vai ensinar desenvolvimento de jogos digitais

Dois professores da Vancouver Film School irão introduzir as técnicas de criação em 2D e 3D


postado em 24/11/2017 12:53

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Dois profissionais com grande experiência no desenvolvimento de jogos digitais estarão em BH para um workshop de cinco dias em Design Tools.

Os professores Mike Hayes e Scott Henshaw são os convidados da Fumec, que fechou parceria com a Vancouver Film School (VFS), uma das três escolas mais conceituadas no mundo nessa área, para ensinar aos alunos os recursos de criação em 2D e 3D.

Eles vão utilizar os aplicativos mais populares da indústria criativa e farão com que os participantes possam criar modelos 3D anmados para jogos digitais, trabalhando o mapeamento de texturas, a modelagem e a iluminação.

Mike Hayes tem mais de 10 anos de experiência como artista, modelador e designer na indústria de jogos em empresas como Black Box, Electronic Arts, Criterion, Visceral Games, Ghost Games, Jawbreaker, United Front Games e na própria empresa, a Mike Hayes Design. Ele é um dos desenvolvedores do game Need For Speed.

Scott Henshaw trabalhou na ind´sutria de software por mais de 25 anos. Depois de doze anos como produtor e diretor de um grande número de jogos premiados pela Electronic Arts (EA), como o Need For Speed e Skate, abriu a empresa dele de desenvolvimento de games, a Kibble Games.

O curso terá duração de 30 horas e começa na próxima segunda-feira, no LAB 03 da Face. A inscrição custa R$1035 e pode ser dividida em 3 pagamentos. Os interessados devem ligar para 3228.3056.

 

SERVIÇO
Curso: Design Tools

Realização: Fumec e Vancouver Film School

Preço: R$1035 (em 3x)

Duração: 27/11 a 01/12 (30h)

Local: LAB 03 - Face

Inscrições: 3228.3056

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)