(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Whatsapp apresenta falhas por cerca de uma hora em todo o mundo


postado em 03/11/2017 07:37 / atualizado em 03/11/2017 10:04

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

O Whatsapp apresentou falha durante uma hora, na manhã desta sexta-feira, relataram usuários do aplicativo de mensagem em todo o mundo. No Brasil o serviço ficou instável no período entre 6h até as 7h.

De acordo com o site Down Detector, que coleta notificações de falhas e interrupções de serviços online, mais de 1.200 pessoas registraram problemas com o aplicativo na manhã desta sexta-feira. Mais de 45% dos usuários relataram problemas com a conexão, enquanto outros 40% citaram dificuldade no envio e recebimento de mensagens. As mensagens enviadas apareciam com o símbolo do relógio e não eram recebidas e nem enviadas.

 

A falha no sistema, segundo o Down Detector, teria ocorrido por uma falha no servidor da empresa. O gráfico de notificações revela que a maior concetração do problema ocorreu na Europa e na Ásia, mas houve também registros de usuários de todo o mundo.

A empresa ainda não se pronunciou a respeito nos seus perfis de redes sociais - Facebook e Twitter -, nem divulgou qualquer tipo de informação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)