(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas É HOJE!

Tudo o que sabemos sobre o novo iPhone, o aparelho mais que esperado da Apple

No ano em que se comemora uma década do smartphone que revolucionou o mundo, o nome do modelo iPhone X ganha força entre rumores na véspera do evento da Apple


postado em 11/09/2017 15:14 / atualizado em 12/09/2017 10:51

Possíveis versões do iPhone 8, iphone X e do iPhone 8 Plus(foto: Reprodução de internet)
Possíveis versões do iPhone 8, iphone X e do iPhone 8 Plus (foto: Reprodução de internet)
No mês de Setembro, os amantes da tecnologia voltam suas atenções para a Apple que, desde 2012, escolheu a data para lançar seus novos modelos de iPhone. Com forte presença no mercado mundial, o smartphone é visto muito mais como um aparelho celular. É um objeto de desejo, cobiçado, amado e reverenciado por uma legião de fãs. Se para muitos, o iPhone não passa de um bem de luxo, para os seguidores da marca criada por Steve Jobs, o novo aparelho é algo que não se pode viver sem.
 
Este ano se comemora o 10° aniversário do iPhone, e a empresa líder em tecnologia pretende celebrar em grande estilo. De acordo com rumores recentes, a marca da maçã poderá interromper a sequência dos aparelhos 7S e 7S plus e ir direto para o iPhone 8 e seus derivados. Um deles foi repassado pelo desenvolvedor Steven Troughton-Smith em sua conta no twitter. Ele disse ter encontrado evidências dentro do código iOS 11, que fazem menção ao “iPhone 8”, “iPhone 8 Plus” e, curiosamente, um “iPhone X”, que será  uma Edição Especial.
 
 
 
Embora a empresa tenha feito um grande mistério acerca das novas funcionalidasdes e estética telefone, os amantes da Apple já fizeram seus “brainstorm” e criaram as possíveis versões. No entanto, há fontes que vazaram supostas novas fotos e informações da versão final do aparelho. Diversos vídeos no YouTube e sites especializados em tecnologia publicaram suas respectivas suspeitas sobre as novas ferramentas e estéticas do telefone. 
 
A Apple apresenta os novos devices, amanhã, a partir de 14hs (foto: Reprodução de internet)
A Apple apresenta os novos devices, amanhã, a partir de 14hs (foto: Reprodução de internet)
 
Entre os rumores, as melhorias no novo aparelho apontam para mudanças radicais – a borda infinita e o aumento da tela (de 5.5  para 6.5 polegadas ) podem ser destaques nos novos iPhones. Outra novidade seria a identificação facial que poderá fazer parte do pacote de inovação. Com esta tecnologia, nomeada de Face ID, nada mais é do que um novo sistema biométrico, que vem para substituir o Touch ID. O recurso, porém, reconhecerá o usuário pela face, com base no sensor 3D da câmera frontal. O processo de configuração deste recurso é semelhante ao Touch ID. O usuário precisa posicionar o dispositivo cerca de 10 a 20 polegadas do rosto e o deixar que o dispositivo faça todo o trabalho de reconhecimento do dono. 
 
 
 
E, o mais aclamado rumor seria o definitivo adeus ao botão home. Sobre esta exclusão,foram aderidos controles por gestos para substituí-lo. Agora, a acessibilidade ao antigo botão será  feita através de uma discreta linha responsiva, na parte inferior da tela. E o botão de ligar/desligar poderá ganhar novos recursos. 
 
Veja outras novidades que poderão ser apresentadas hoje:
17 novos wallpapers (papéis de parede)
Modo Portrait Lighting , criando diferentes efeitos de iluminação
Aprimoramento na câmera do aparelho
Teclado mais espaçado, afim de ajudar as pessoas a digitarem
Novos emojis em 3D
 
Segundo apurações do site Tecmundo, a “maçã” pretende produzir mais de 100 milhões do novo aparelho e obter um aumento de 6% na comparação com o ano anterior.   
 
A Apple vai apresentar o iPhone X, o iPhone 8 Plus e o iPhone 8 nesta terça-feira (12) a partir das 14h. Você poderá acompanha aqui 
 
 
* Estagiário sob a supervisão do subeditor Carlos Altman 
 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)