Publicidade

Estado de Minas

Facebook terá função similar a do Snapchat

Ferramenta permitirá que usuário publique fotos e vídeos que somem após 24 horas


postado em 15/03/2017 10:05 / atualizado em 15/03/2017 10:13

Foto de arquivo mostra o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentando a nova plataforma de mensagens em São Francisco, Califórnia, em 25 de março de 2015(foto: AFP PHOTO / JOSH EDELSON)
Foto de arquivo mostra o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentando a nova plataforma de mensagens em São Francisco, Califórnia, em 25 de março de 2015 (foto: AFP PHOTO / JOSH EDELSON)

O aplicativo do Messenger para Facebook trará uma nova ferramenta: Assim como o WhatsApp, o Instagram e o Snapchat, o aplicativo permitirá que os usuários publiquem vídeos e fotos que desaparecem depois de 24 horas. 
A ferramenta também permitirá que o usuário acrescente adesivos e filtros às imagens. O mentor do produto, Stan Chudnovsky, anunciou através de uma publicação no blog do Facebook que o serviço seria lançado globalmente. As fotos e vídeos poderão ser enviadas para contatos no Facebook ou para grupos específicos de amigos e família.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade