(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas REVIVAL

Gostaria de ter sua página no Facebook semelhante ao Orkut?

Rede social testa, desde 29 de junho, novo layout para perfis de empresas


postado em 08/07/2016 18:14 / atualizado em 08/07/2016 18:36

Repare que houveram mudanças na posição da foto de perfil, assim como de botões de ação e no tamanho da foto de capa(foto: Reprodução/Facebook)
Repare que houveram mudanças na posição da foto de perfil, assim como de botões de ação e no tamanho da foto de capa (foto: Reprodução/Facebook)
Desde o dia 29 de junho, o Facebook tem testado o novo layout para perfis de página na rede social. Com objetivo principal de aumentar a interação dos usuários com os perfis de empresas, a mudança inclui alteração do tamanho da foto de capa, além de botões maiores.
 
O novo layout se assemelha bastante aos perfis do saudoso Orkut, rede de relacionamentos encerrada em 2014. A foto de perfil do Facebook se desloca para a coluna da esquerda, assim como na antiga rede social, e é seguida de botões de ação. 
 
Na coluna central, é possível fazer postagens. No entanto, no Facebook, a área que vem depois desse espaço é destinada a posts antigos. No Orkut, essa mesma coluna trazia depoimentos dos amigos para o usuário daquele perfil. 
 
Apesar de não ter sido informado sobre a mudança, é bom ficar atento. A qualquer momento seu Facebook pode ser atualizado para a nova versão.
 
E aí? Você gostaria de ter essa nova aparência instalada também no seu perfil?


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)