(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CONCURSO

Twitter vai levar usuário para conhecer sede da rede social, na Califórnia

Pessoas que já utilizam a plataforma no Brasil e têm mais de 10 mil seguidores podem participar do concurso #VoandoProTwitter, lançado ontem pela rede social. Inscrições podem ser feitas a qualquer momento


postado em 01/03/2016 13:46 / atualizado em 01/03/2016 14:26

Já pensou ter milhares de seguidores no Twitter e, por conta disso, conhecer a sede da rede social em São Francisco, na Califórnia? Então trate colocar a criatividade para funcionar, porque a plataforma lançou no Brasil o concurso #VoandoProTwitter. A ideia dos criadores da campanha é aproximar e promover a interação entre os criadores digitais da empresa e novos talentos que já utilizam a plataforma. 
 
Mas, não é tão fácil assim levar o prêmio e a bagagem para São Francisco. Para parcipar, o usuário tem que ter a partir de 10 mil seguidores no Twitter. A disputa começou ontem e, até o dia 18 de março, os 10 perfis que conseguirem atrair o maior número de seguidores ganharão um troféu e vão disputar a viagem. Aquele que se destacar com com os tweets mais criativos, em que dizem por que merece ganhar o concurso,utilizando a hashtag #VoandoProTwitter , leva o prêmio. 
 
O julgamento será feito por um comitê da rede social. As inscrições poderão ser feitas a qualquer momento por meio do site www.voandoprotwitter.com, em que está disponível um vídeo e o regulamento completo do concurso.

(foto: Reprodução da Internet)
(foto: Reprodução da Internet)


O PRÊMIO
Uma viagem de três dias para São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos. Durante a viagem, além de conhecer a sede do Twitter, o vencedor terá a oportunidade de conversar com profissionais da rede social que acompanham as últimas tendências e que têm uma visão estratégica das inovações tecnológicas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)