Publicidade

Estado de Minas

Aplicativo disponível para Google Chrome mostra quem fuçou seu Facebook

Recurso do "Facebook Flat" se propõe a elencar os amigos que mais visitaram seu perfil na rede social; veja como instalar


postado em 19/11/2015 09:16 / atualizado em 19/11/2015 09:38


Uma extensão disponível para o Google Chrome promete mostrar quem "fuçou" no seu perfil Facebook. O "Facebook Flat" está disponível para download gratuiuto na sessão de aplicativos do navegador.

O recurso chegou a fazer sucesso no Orkut, mas nunca funcionou no Facebook. Em uma busca rápida no google, vários sites já sugeriam truques para mostrar os seus "stalkers", mas todos eles são pegadinhas.

Repórteres do em.com.br testaram o "Facebook Flat" mas não tiveram a curiosidade saciada. O critério que o aplicativo parece mais levar em conta para fazer o ranking é a interação recente com um amigo. Entretanto, não é possível saber quais são todos os quesitos levados em conta.

"Curiosamente a ordem das visitas condizem praticamente com a ordem dos meus bate-papos de inbox", diz um usuário na página de download do aplicativo. "Ordem do chat", reclama outro.

Além da nova função, o aplicativo também muda o layout e a forma de usar seu facebook. "Deixa o facebook com um design muito bonito,vale a pena", avalia um usuário.

Mas, no fim das contas, você quer mesmo é saber quem "fuçou", certo? Nesse caso, a experiência só irá resultar em outra pergunta: "Será que Fulano é mesmo um 'stalker'?".

Veja como instalar:

1- Abra o Google Chrome
2- Clique aqui, ou vá em Apps, no canto superior esquerdo da tela e procure por Facebook Flat.
3- Com a página de download do Facebook Flat aberta, clique em "Usar no Chrome"
4- Após instalado, abra seu Facebook, que já deverá estar com o layout diferente. Caso não ocorra, acione o botão no canto superior esquerdo da tela.
5- Vá na opção "Profile Visitors" na barra da esquerda e veja o ranking.

Para desinstalar:

1- Vá nas "Configurações" do seu Google Chrome (No canto superior direito da tela, ao lado da barra de endereços)
2- Clique em "Extensões"
3- Clique no ícone da lixeira ao lado do "Facebook Flat"

Veja o vídeo feito pelos desenvolvedores do aplicativo:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade