Publicidade

Estado de Minas DEU RUIM

Binder: ferramenta termina com seu relacionamento sem frescuras

Oposto ao Tinder, o aplicativo brinca com a possibilidade de acabar com o namoro em um clique


postado em 26/06/2015 16:23 / atualizado em 26/06/2015 18:43



Em tempos em que o Tinder alcançou 8 bilhões de 'matches', a famosa combinação de perfis, surge uma nova ferramenta que ajuda os insatisfeitos no namoro em acabar logo com a situação. O app tem a nítida finalidade de tirar onda com o antecessor, como se fosse uma paródia, e cabe aos usuários consumi-lo ou deixar a brincadeira aflorar.

Ao baixar o Binder, você seleciona o seu parceiro e rapidamente é possível eliminá-lo. E então você precisa escolher uma das razões para a opção de interromper o romance, como "não sou eu, é definitivamente você". Ao terminar o processo, seu parceiro receberá um aviso um pouco frustrante: "O seu ex-namorado disse: ‘você merece sonhar, agora saia livre por aí e pegue aquela borboleta. Você foi jogado fora.”

A plataforma está disponível para Android e iOS, mas apenas para quem mora no Reino Unido. Aos brasileiros que gostaram da brincadeira, ou da facilidade, resta esperar.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade