(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

'Como dar um beijo' é o tutorial mais procurado em vídeos do YouTube

Site revela lista com os tutoriais mais buscados. Saiba como beijar, dar nó em gravatas, desenhar ou ganhar uma barriga de tanquinho


15/05/2015 13:16 - atualizado 15/05/2015 13:24

(foto: divulgação)
A internet se tornou a ferramenta mais importante para tirar dúvidas. Afinal, quem nunca pesquisou para saber como se escreve "ressuscitar", qual a capital da Nova Zelândia, quem foi mesmo o artilheiro do Brasileirão de 1983, entre outras questões que atormentam nossas vidas em alguns momentos?

Na maioria das vezes, uma busca rápida em um site de pesquisas resolve o problema. Mas há casos que é preciso mais que isso. É necessário ver para entender. Nessas situações, o canal mais usado é, sem dúvidas, o YouTube. Os chamados tutoriais estão entre os vídeos mais buscados no portal. De usar furadeiras a fazer maquiagens de festa, basicamente tudo pode ser aprendido com a ajuda do site.

E como parte das comemorações de 10 anos do serviço, o YouTube fez um levantamento dos tutoriais mais vistos. Abaixo estão os itens mais procurados e respectivos vídeos. Alguns estão inglês, pois nem sempre é possível achar bons exemplos em português. Fica a dica para quem quer ajudar o próximo.

1- Como dar um beijo


2- Como fazer nó de gravata


3- Como desenhar


4- Como ganhar uma barriga de tanquinho


5- Como fazer uma pulseira "arco-íris"


6- Como fazer um bolo


7- Como enrolar o cabelo com uma chapinha


8- Como fazer um arco


9- Como fazer um avião de papel


10- Como dançar


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)